sexta-feira, 16 de março de 2012

Apresentação TCC

Tivemos nesta terça-feira, dia 13 de Março de 2012, o início das apresentações dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) dos alunos concludentes. Nestas apresentações, os alunos têm a oportunidade de defender seus respectivos trabalhos mostrando ao público e à banca os resultados alcançados nos seus projetos.
Nossa escola, EEEP Marvin, adotou o modelo de Memorial para os TCC. Neste formato, o aluno registra as experiências que ele viveu durante o curso. Em especial, registra-se a vivência que o mesmo teve na disciplina obrigatória de estágio.
Além disso, o TCC no formato de Memorial inclui um projeto que pode ser um estudo de caso, um artigo científico, um software (para os alunos do curso de Informática) dentre outras possibilidades.
Destacamos a importância deste evento, pois simboliza o fim de uma trajetória na qual se demandou muito esforço e dedicação na formação humana e profissional do discente. Marca também o início de um novo ciclo, seja na faculdade, construindo uma formação acadêmica, ou no mercado de trabalho, dando sequência a sua atuação profissional.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário